Tucano corrupto diz que PT quer “mudar o foco”

tucanodenunciado

DENUNCIADO, TUCANO DIZ QUE ‘PT QUER MUDAR O FOCO’

Cobrado a se explicar sobre denúncia de desvio de R$ 166 milhões nas obras do metrô de Salvador, em 1999, durante sua gestão como prefeito, o vice-presidente da CPI da Petrobras, Antônio Imbassahy, do PSDB, diz que o PT, “numa manobra clássica, visa mudar o foco das investigações sobre a corrupção na estatal e tenta, com Florence, evocar denúncias infundadas”; ele se refere à cobrança de explicações feita pelo deputado Afonso Florence (PT)

Bahia 247 – Cobrado a se explicar sobre denúncia de desvio de R$ 166 milhões nas obras do metrô de Salvador, em 1999, durante sua gestão como prefeito, o vice-presidente da CPI da Petrobras, deputado Antônio Imbassahy, do PSDB, disse nesta segunda-feira (6) que o PT, “numa manobra clássica, visa mudar o foco das investigações sobre a corrupção na estatal e tenta, com Florence, evocar denúncias infundadas”. Ele se refere à cobrança de explicações feita pelo ex-ministro do Desenvolvimento Agrário e deputado federal atualmente Afonso Florence (PT).

Imbassahy afirma que a bancada petista ficou contrariada com a convocação do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, para depor na Comissão, na próxima quinta-feira (9). Imbassahy é o responsável pela convocação.

“Já era esperada uma reação desse tipo. Em lugar de estar interessado em elucidar fatos tão graves quanto a corrupção na Petrobras, o deputado Florence tenta criar factoides, que nada têm a ver com comigo. Se havia algo de errado com as empreiteiras que iniciaram as obras do metrô, na minha administração, então por que o ex-governador Jaques Wagner, ao assumir o projeto, manteve as mesmas empresas, fato que tem continuidade, agora, na gestão do governador Rui Costa, ambos do PT?”, questiona o tucano.

“Fui reiteradas vezes escolhido o mais bem avaliado prefeito do Brasil e agora, como deputado federal indicado entre todos do país como o melhor parlamentar da Câmara dos Deputados, além de ter sido o mais votado em Salvador e ocupar posições de destaque, sei que isso incomoda”, regozija-se o tucano.

Sobre Osvaldo Bertolino

Jornalista, natural de Maringá — Noroeste do Paraná.
Esse post foi publicado em Variedades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s