Resposta a um release do movimento fascista-golpista “Vem pra rua”

chequernazi

Este O outro lado da notícia registra o recebimento do release da assessora de imprensa do movimento golpista e fascista “Vem pra rua”, Mariana Riccioppo.

E opina que que não leva a sério uma vírgula do texto, especialmente quando define a posição do grupelho como “contra a corrupção”.

E repudia o pedido de “proteção (sic) para a operação Lava-Jato”.

E condena a palavra de ordem golpista “Fora Dilma” (sic), assim como desmente que esse “grito já está nas ruas e na boca do povo”.

E repele a farsa grotesca contida no mote “eles não entenderam nada”, fazendo referência às supostas respostas do governo às arruaças do dia 15 de março.

E ri da assertiva de que esses fascistinhas são “a favor da democracia, da ética na política e de um Estado eficiente e desinchado”.

E gargalha da tese de que o movimento fascista e golpista “é espontâneo e suprapartidário, luta por um país unido e democrático e exige transparência nas operações realizadas por todos os órgãos públicos e de economia mista” e que “é contra qualquer tipo de violência e extremismos, condena separatismos, intervenção militar e golpes de Estado, e não compactua com governos autoritários”.

E mais: registra que não tem nenhum interesse em se credenciar para “subir no caminhão de som” dos fascistas-golpistas “para foto e/ou entrevista com um dos porta-vozes do movimento, Rogerio Chequer e Janaina Lima”.

Sobre Osvaldo Bertolino

Jornalista, natural de Maringá — Noroeste do Paraná.
Esse post foi publicado em Variedades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s