“Minha Casa, Minha Vida” entrega 700 casas em Atibaia (SP)

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, entrega nesta quinta-feira (02/04) o residencial Jerônimo Camargo 1 e 2, em Atibaia, na região metropolitana de São Paulo. As moradias irão beneficiar cerca de 2.800 pessoas da região. O empreendimento faz parte da segunda fase do Programa Minha Casa Minha Vida, e contou com um investimento de R$ 60,5 milhões. O complexo habitacional conta com 700 unidades, cada uma com cerca de 50m². Dentre as unidades, 13 foram adaptadas às pessoas com necessidades especiais.

Sobre Osvaldo Bertolino

Jornalista, natural de Maringá — Noroeste do Paraná.
Esse post foi publicado em Minha casa minha vida, Moradia. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

