Equador aponta manipulação em vídeo que liga Correa às Farc

O governo do Equador divulgou uma reportagem que mostra que as autoridades da Colômbia manipularam o vídeo no qual um líder guerrilheiro diz, na versão falsa, que as Força Armadas Revolucionários da Colômbia (Farc) financiaram a campanha do presidente Rafael Correa.

A reportagem, na qual há testemunhos de jornalistas colombianos e do chanceler equatoriano, Fander Falconí, afirma que o governo recebeu o vídeo na íntegra da Organização dos Estados Americanos (OEA) e que o governo “vai apresentar à opinião pública todo o conteúdo.”

Com agências

 

Sobre Osvaldo Bertolino

Jornalista, natural de Maringá — Noroeste do Paraná.
Esse post foi publicado em Equador e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s