João Pedro reafirma que conduzirá a CPI da Petrobras com isenção

Em discurso durante a última sessão plenária antes do recesso parlamentar, o senador João Pedro (PT-AM) reafirmou que irá conduzir os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras com isenção.

“A minha vontade é de propiciar um debate esclarecedor, que ajude a Petrobras a esclarecer dúvidas e interrogações do povo brasileiro”, salientou o parlamentar.

João Pedro destacou que a responsabilidade dos senadores em oferecer respostas à opinião pública se torna ainda maior quando se observa que a Petrobras possui 54 mil funcionários, tem ações na bolsa de valores brasileira e na de Nova Iorque, sendo ainda responsável por explorar a produção de petróleo da camada pré-sal na costa brasileira.

Em seu pronunciamento, João Pedro também registrou os resultados positivos da atividade parlamentar no semestre, mas observou que o número de matérias votadas em Plenário poderia ter sido ainda maior.

“Imagino que, se não estivéssemos vivendo esta crise, poderíamos ter avançado ainda mais, atingindo uma produção legislativa em consonância com os interesses nacionais”,  avaliou.

A informação é da Agência Senado

 

Sobre Osvaldo Bertolino

Jornalista, natural de Maringá — Noroeste do Paraná.
Esse post foi publicado em Política e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para João Pedro reafirma que conduzirá a CPI da Petrobras com isenção

  1. jose celso disse:

    ACHO QUE ESSA CPI VAI SAIR PELA CULATRA DA OPOSICAO. BOTAR HOLOFOTES SOBRE A PETROBRAS SO VAI FAZER BEM AO GOVERNO LULA, OS NUMEROS DA ESTATAL DEIXAM ISSO BEM CLARO. OBRIGADO DEMOS E PSDB

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s