Jaques Wagner: “Vou mostrar quem é o mentiroso”

Por Grazzi Brito, de Juazeiro (BA), na Terra Magazine

O blog Bahia em Pauta relata novas farpas lançadas pelo governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), em meio a uma crise política com o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB). Como contou Terra Magazine ao longo desta semana, Geddel se declarou candidato ao governo do Estado, rompendo uma aliança de três anos, e pôs os cargos dos peemedebistas à disposição.

O PMDB baiano segue a apoiar a pré-candidatura de Dilma Rousseff e afirma que a ministra terá dois palanques na Bahia. Em Juazeiro, Wagner disse que está “doido para ir para o palanque para dizer umas ‘leras’ na cara de umas pessoas”. Mais: “Vou mostrar quem é mentiroso”.

Confira a nota do Bahia em Pauta:

“JUAZEIRO (BA) – A visita do governador Jaques Wagner (PT) ontem (15) a Juazeiro, terra de temperaturas elevadas, serviu de emblemático termômetro de como será a campanha eleitoral para o governo baiano em 2010. Durante a inauguração do novo Hospital Regional de Juazeiro Wagner, embora tenha anunciado não ter vindo em campanha, mandou seu recado “tem político aqui na Bahia que anda falando demais, porém as eleições estão chegando e nós vamos dar as respostas nas urnas”.

Sem citar nomes, mas com endereço certo, o governador jogou mais duro que o time dos argentinos do Estudiantes, na conquista da Taça Libertadores da América, jogando em pleno Mineirão.”Eu estou doido para ir para o palanque para dizer umas ‘leras’ na cara de umas pessoas, estou doido para botar o time em campo. Vou mostrar quem é mentiroso”. Na mesma solenidade o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) disse que o hospital inaugurado pelo governador em Juazeiro, na comemoração da emancipação política do município do Vale do São Francisco, “ficou tão bonito, tão bem aparelhado que deu até vontade de ficar doente”. Sobrou empolgação, como se vê.

O governador e sua comitiva deixaram a cidade ainda ontem, após inaugurações, visita a obras e abertura da FENAGRI, que por sinal, recebe hoje a visita do ex-governador Paulo Souto (DEM) e do senador César Borges (PR).

Embora ainda inverno, aqui em Juazeiro, o clima promete continuar esquentando.”

 

Sobre Osvaldo Bertolino

Jornalista, natural de Maringá — Noroeste do Paraná.
Esse post foi publicado em Política e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s