Caravana de pastores faz trabalho social em Cuba

A maioria das doações são equipes médicas, medicinas, computadores e material escolar, e os caravanistas fazem um trabalho especial para levar artigos às comunidades da Ilha mais afetadas pelo passo dos três ciclones do ano passado.

A atividade da Caravana desenvolve-se em centenas de atos culturais, palanques, demonstrações, conferências, apresentações e ações de massas nas que se expõem a luta contra o injusto, imoral e ilegal bloqueio do governo dos Estados Unidos contra Cuba, e a defesa dos Cinco cubanos prisioneiros políticos nos Estados Unidos.

Estes amigos de Cuba se concentrarão no sul de Texas no próximo dia 18, e cruzarão para o México, pela cidade de Reynosa, na terça-feira 21, para se dirigir ao porto de Tampico.

No dia 23 a Caravana sairá para Cuba onde se realizará um programa solidário de 10 dias, e os caravanistas participarão da graduação da Escola Latino-americana de Ciências Médicas, Elam.

O Reverendo Lucius Walker, fundador e Diretor de Pastores pela Paz, tem afirmado que é preciso implementar todas as ações e atividades necessárias para que agora caia total e definitivamente o bloqueio.

A informação é da Agência Cubana de Notícias

 

Sobre Osvaldo Bertolino

Jornalista, natural de Maringá — Noroeste do Paraná.
Esse post foi publicado em Cuba, Estados Unidos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s